Malhação: Pilates em casa

4 ago

Ai gente, decidi criar vergonha na cara e começar a malhar.. Quando eu voltei de Foz do Iguaçu, no começo do mês passado, eu estava super no pique de voltar pra academia (eu já cheguei a fazer mas parei faz tempo) mas eu precisava marcar um cardiologista, e eu fiquei enrolando, enrolando e enrolando e já tinha desanimado um pouco até que me deparei com um blog de pilates, o blogilates e me animei de novo.

Gostei muito do blog porque a Cassey fez todo um planejamento no blog, desde os videos de exercícios até planejamentos alimentares (e tem até um vegetariano).

Aqui está o calendário de Agosto :

 

 

Os 2 primeiros dias que eu fiz, vou confessar que eu não segui o calendário.. Eu fui na parte ‘beginners‘ e fiz os 2 videos. Mas hoje já comecei a seguir o calendário.

O único problema que eu achei é que por ela ser americana, o blog e os videos são todos em inglês então se você não sabe inglês fica super difícil de  acompanhar né.

Bom, espero que dê resultados.. minha inspiração é a Miley Cyrus.. Será que eu consigo ficar com a barriga igual a dela ?

Eu decidi criar essa tag nova, e pretendo uma vez por mês falar pra vocês minha evolução, até pra eu não me desanimar e desistir ! Ah, e sempre que tiver alguma mudança no meu ‘plano de exercícios’ eu falo tb (pode ser que eu fale só pelo facebook ou twitter então se quiserem saber mais, me sigam).

Se alguém se animar e decidir fazer também, me fale, porque a gente pode conversar mais, e ir ‘trocando experiência’ !

Ah, aqui tá o link da página do blogilates no facebook e do youtube.

xoxo, G.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.064 outros seguidores

